Buscar
  • contatopremioinova

VEJA QUAIS FORAM AS MELHORES STARTUPS DO 3º PRÊMIO DE EMPREENDEDORISMO NO ESPORTE



Hoje (29/09) foram conhecidas as melhores startups participantes do 3º Prêmio e Fórum São Paulo de Empreendedorismono Esporte, evento realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Paulo (SEME) em conjunto com a Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor (FENATS) e promovido pela Associação Brasileira da Indústria do Esporte (ABRIESP).

A grande vencedora foi a StadiumGo!. Fundada e comandada pela jornalista Bruna Botelho, a plataforma de inovação financeira visa o financiamento e investimento nos setores esportivos e de entretenimento. Trata-se da única Fintech/Sportech do Brasil com certificação internacional de qualidade de negócios e outros reconhecimentos globais.

"A ideia é tornarmos o público um investidor nestes mercados, através de criptoativos financeiros que desenvolvemos a partir de receitas recorrentes ou estimadas das entidades desportivas que ofertamos ao torcedor-investidor em nossa plataforma de aplicativo. Também realizamos a estruturação e distribuição de produtos de crédito e antecipação de recebíveis (FIDCs e CDBs), explica a CEO da startup.

Como premiação, a StadiumGO! terá o direito de participar da Gitex Future Stars – que acontece em Dubai, nos Emirados Árabes, no período de 17 a 20 de outubro de 2021 –, com direito a um estande na área Fintech Surge, patrocinado pela Confederação Nacional de Serviços (CNS), podendo candidatar-se à competição inicial do Innovation Challenge e inclusão no Programa de Investidores, além de estadia no período de permanência em Dubai. As passagens aéreas correm por conta da startup.

Confira a classificação final do Prêmio:

1º lugar – StadiumGO!

2º Lugar – iSportistics

3º Lugar – Block4

4º Lugar – JOGA

5º Lugar – Matchely

Os três primeiros colocados garantem vaga para participarem da próxima edição do Programa Acelera FIESP, da Federação das Indústria do Estado de São Paulo.

O 3º Prêmio e Fórum São Paulo de Empreendedorismo no Esporte tem apoio da Investe SP, SP Negócios, ABDI, CNS, FIESP, SStudio Marketing, ABFintechs, CREF4/SP, Viva RTV, Escola Brasileira de Games, CNS, World SBN, Centro Universitário Facens, Ps2Tech, Fitness Mais, ISPO Brandnew e Família do Esporte.

Mais informações:

www.premiosaopaulodeempreendedorismonoesporte.com

secretaria.pitesl@gmail.com

Telefone: ‎+55 11 95898-8090

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/3%C2%BA-Pr%C3%AAmio-e-F%C3%B3rum-S%C3%A3o-Paulo-de-Empreendedorismo-no-Esporte-105634908536230

Instagram: https://www.instagram.com/premioempreendedorismoesporte/

Twitter: https://twitter.com/premioesporte21

#startup #empreendedorismo #abriesp #investesp @investsp @spnegocios #fiesp @fiespsaopaulo @fiesp @acelerafiesp @semesportes #sstudiomarketing @sstudiomarketing @abdi.digital @abfintechs #abfintechs @crefsp #cref4 @escolaebg @cursoebg #escola brasileira de games #vivartv @tvvivaweb @world.sbn @instafacens @facens @fitnessmais @ps2.tech

66 visualizações0 comentário